QUANDO O GUIA É "RUIM" E O TERREIRO É "FRACO"
- Admin
- 14 de jul. de 2017
- 2 min de leitura

Ao entrar num terreiro, você:
Deseja do fundo do coração retirar todo o mal interno? Tenta tirar a raiva, o ódio, o ciúme, a maledicência, a inveja que residem dentro de você? Durante a gira você se esforça um pouco para se concentrar no trabalho e orar por aqueles que te fazem mal? Reflete sobre aquilo que faz diariamente e talvez no mal que possa estar causando a outros? Tenta perceber que o passado ficou pra trás e que não adianta mais ficar recordando de mágoas e derrotas, pois isso envenena o coração? Ao consultar-se com o guia, tenta ouvir o que ele dizia para aprender seus ensinamentos ou ficou remoendo seus problemas? Fica em silêncio na assistência ou falando em voz baixa e o necessário?
Se sua resposta foi "não" a todas ou a maioria das perguntas, é hora de rever suas atitudes. Se nada muda ou seus problemas continuam os mesmos, logo SUA conclusão é de que o “guia era ruim” ou “o terreiro é fraco” ou “o médium estava mistificando”. Você e somente você pode fazer uma limpeza interna, refletir sobre o que faz ou o que deixa de fazer, mudar atitudes, aprender a ouvir para ser ouvido, perdoar quem tenha te feito mal, ignorar aqueles que não consegue perdoar sem revidar com a mesma moeda, agradecer a Deus pela vida que tem.
A Umbanda não faz milagres! Os guias não fazem milagres! Mas há a bondade divina com toda sua justiça que dá aquilo o que a pessoa realmente precisa e merece! Se a sua vida não melhora é porque algo está errado com você.
Mude internamente para que os guias, a Umbanda e Deus possam te ajudar!
Axé!
FONTE TEXTO: https://www.facebook.com/CasaDeCaridadeForcaNoCaminho/
Comments