top of page

Ogum e Iansã regem 2019


2019 é o ano regido pelo trono da lei. Trono dos guerreiros, ano que será de muita luta, como não podia ser diferente sendo um ano dos dois guerreiros da umbanda.

Este ano não é ano de desistir das coisas, siga corajosamente em frente aos desafios que surgirão à sua frente, pois além de muitas lutas este ano será de muitas conquistas para os guerreiros que perseguirem nele.

Ogum é o grande guerreiro da umbanda, como dita sua história:

"Ogum olha sua bandeira, é branca é verde é encarnada, ogum nos campos de batalha ele venceu a guerra sem perder soldados".

E assim é o trono de ogum, peça-o força e se merecer ele dará. Lute suas batalhas e vencerá por mérito próprio, não peça inustiça ao trono da lei, pois ai será sua queda.

Iansã a grande Oya, orixá da transmutação, chame-a quando aceitar mudanças na sua vida, quando precisar de ajuda para mudar/elevar suas energias. conte com ela, grande guerreira, mãe dos ventos, das tempestades, Iansã traz consigo grande coragem e força, mas lembre-se sempre, ela ainda é uma das mães, não duvide de seu jeito protetor com seus filhos(as) e sinta além da bravura, o amor de Iansã.

Ogum é general da Umbanda

Cavaleiro de Aruanda

Vem pra Umbanda vem cá

Não há mal e nem demanda

Que Ogum com sua força Não consiga derrubar

Vem montado em seu cavalo 7 lanças , Rompe Mato

Ogum Iara vem cá

Tenha medo feiticeiro

Salve São Jorge Guerreiro Que chegou pra trabalhar

Ogum ! Grande general da Umbanda eu vou louvar !

Tenha fé nesse guerreiro

O amor de Sr Ogum espalha luz ao mundo inteiro

Ogum ! Grande general da Umbanda eu vou louvar

Tenha medo Feiticeiro

É do ouro de Oxum a armadura do guerreiro

Saravá Ogum

Vem me ajudar

Saravá Ogum

Vem me proteger

Oi salve Ogum , salve o povo de Aruanda

Saravá seu 7 Lanças que chegou no meu terreiro

Ô Iansã menina, seu jeito me fascina É de arrepiar Ô Iansã guerreira, não há barreiras pra lhe segurar Ela chegou! Bem devagar E observou em cada canto desse mundo E a fez pensar A luz brilhou, em seu Jacutá E anunciou Prepare que a guerreira agora vai reinar Ô Iansã menina, seu jeito me fascina É de arrepiar Ô Iansã guerreira, não há barreiras pra lhe segurar O tempo mudou! Fez o céu brilhar O Sol e a Lua irradiam energia Para renovar Que renasça o amor e fortaleça a fé Pois Iansã esta soprando pelo mundo Um vendaval de Axé! Ô Iansã menina, seu jeito me fascina É de arrepiar Ô Iansã guerreira, não há barreiras pra lhe segurar


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page